Spray Sublingual para Ejaculação Precoce

Fala aí amigos, beleza? Olha, como já disse em outros artigos, eu já usei inúmeras formas de tratamento e o spray sublingual para ejaculação precoce foi um deles.

Como é sabido, esse spray é um produto criado com intenção de ajudar retardar a ejaculação, porém, muito se questionam sobre seu uso. Então, eu quero dividir com você minha experiência com tal sublingual.

Nota: já adianto que esse não é “nem pensar” o tratamento que indico. Como já dito aqui no blog, o método que me curou foi esse: Método que Recomendo 100%

O spray sublingual para ejaculação precoce funciona?

spray sublingual ejaculação precoce

Não sei se você já navegou pelo meu blog, mas os que me conhecem sabem da minha honestidade e franqueza. Por isso, indo direto ao ponto e respondendo a pergunta se o spray para ejaculação precoce funciona, infelizmente a resposta não é das mais agradáveis: não resolveu nada! Usei todas as marcas, tanto o sublingual quanto aquelas onde a aplicação é diretamente no pênis. Além de não funcionar para mim (e para muitos outros), tive problemas com efeitos colaterais que explico mais a frente.

Spray sublingual – bula

Dentre os efeitos colaterais presentes na bula dos sprays sublinguais, os mais comuns são:

  • Acelerar os batimentos cardíacos;
  • Dilatar as veias arteriais e
  • Suar excessivamente.

Além de dois desses efeitos me afetaram, o pior problema foi não me ajudar em nada a segurar a ejaculação.

As principais composições do sublingual para combate à ejaculação precoce são: Tadalafil, Clomipramina ou outro componente antidepressivo, só por aí já dá para notar que a coisa não é muito boa. Vamos ver um pouco mais sobre cada um.

Spray Sublingual Tadalafil

o Tadafil é a substancia presente no Cialis – remédio usado para impotência sexual. Não sei qual a explicação de um medicamento para disfunção erétil servir para ejaculação precoce, já que é basicamente o contrário. Seus efeitos podem ir de dispepsia, dores musculares, tontura à arritmia ventricular.

Jamais acredite e misture as coisas: remédios usados para impotência não resolvem o problema de ejaculação precoce.

Spray de Clomipramina

A clomipramina é um componente usado para tratar depressão, assim como a paroxetina que inclusive já relatei aqui sobre o uso que fiz dela. Os efeitos desses remédios são horríveis e se você não sofre de problemas depressivos, não vale a pena usá-los com foco no tratamento de ejaculação precoce, além de não terem sidos criados para isso, pelo menos no meu caso e de muitos que conheço, não serviu para nada.

Onde comprar Spray Sublingual?

Para quem procura o Spray sublingual, onde comprar não é problema, o que pesa mesmo é o preço que mostro mais abaixo.

O produto deve ser somente vendido em farmácias e com receita médica, porém, ele é comercializado online e até mesmo no mercado livre (eu não aconselho).

Preço

spray sublingual ejaculação precoce preço

Como eu disse, existe um problema do spray sublingual para ejaculação precoce: preço. No momento em que estou escrevendo, o spray está custando na faixa de 50 à 250,00.

Pense comigo: o que é melhor, comprar o spray e camuflar a ejaculação precoce, sem falar que terá que usar para sempre – ou investir em um método totalmente eficaz que uma vez feito, você nunca mais terá que recorrer a Sprays, remédios ou pomadas qualquer?

Eu falo por própria experiência que a segunda opção é a melhor. Sou bem calejado e já usei tudo quanto é produto contra ejaculação precoce “modinha” que já inventaram. Foi grana jogada fora e prolongamento do sofrimento. Por isso mesmo aconselho a seguir meus passos usando isso aqui: >> Tratamento que me curou e vai curar você também <<.

Add Comment

Esse foi o Único tratamento que acabou com minha Ejaculação PrecoceVeja Aqui
+