Remédio para Ejaculação Precoce na farmácia – Tome cuidado!

Aproveitando da minha longa experiência à procura da cura, resolvi escrever esse conteúdo para tirar as dúvidas que tanto recebo sobre qual é o melhor remédio para ejaculação precoce na farmácia. Veremos também quais nomes de remédios podemos encontrar, assim como seus efeitos colaterais e eficácia. Depois disso, você ficará apto a decidir tomar ou não esses medicamentos.

Nomes de remédios para Ejaculação Precoce na farmácia

remédio ejaculação precoce na farmácia

Pode parecer meio assustador, mas a maioria dos nomes de remédios usados para ejaculação precoce são antidepressivos. Resumindo, eles não foram inventados para tratar essa disfunção sexual, esse é um dos motivos de haver a necessidade de uma receita médica para ser comprado na farmácia, pois há riscos de trazerem mais problemas do que resolução. Dito isto, vamos à lista de nomes dos medicamentos.

Observação: os nomes que vou citar são somente para informações. Como já relatei em outros artigos aqui, não recomendo o uso desses remédios, pois não funcionam e causam muito mal. O único tratamento que funcionou para mim e para centenas de homens é esse: Tratamento eficaz que usei

Clomipramina

Com certeza, esse antidepressivo é o principal remédio para ejaculação precoce vendido em farmácia. Além da sua função antidepressiva, é um medicamento muito usado para Mal de Parkinson. Seus efeitos colaterais podem ocorrer em forma de perca de apetite sexual, distúrbios do sono, distúrbios do sistema nervoso, dificuldade para falar e ver ou ouvir coisas que não existem. Entre as marcas mais famosos estão o Anafranil, Clo, Clomipran, etc.

Ansiolíticos

Esse remédio também é vendido em farmácia para ejaculação precoce. Porém, ele se enquadra na categoria de antidepressivo e tranquilizante. Alguns efeitos colaterais são: diminuição da vontade de fazer sexo (brochar), dificuldade de raciocinar, tontura, baixa da pressão e falta de energia. As principais marcas fabricantes desse fármaco são: Bromazepam, Diazepam, Clonazepam, Alprazolam, entre outras.

Dapoxetina

Esse é mais um nome de remédio para ejaculação precoce na farmácia que faz parte da classe de antidepressivos. Acredito que você não vai gostar de saber de alguns efeitos que ele pode causar, veja alguns: dificuldade de conseguir ereção ou dificuldade de mantê-la, formigamento, diarreia, náuseas, zumbidos, falta de interesse no sexo, aumento de pressão, etc. O principal fabricante é o Priligy.

Veja se concorda comigo: de todos os remédios que vimos até agora e que ainda vamos ver, 100% deles tem um efeito colateral em comum: risco de impotência, ou seja, não ter uma ereção. Então, vale a pena mesmo? Eu respondo que não! Prefira esse tratamento: Método que Eu Indico

Paroxetina

A paroxetina é muito receitada para ejaculação precoce também, inclusive já contei minha história sobre quando a usei. Esse antidepressivo foi mais uma das minhas tentativas em busca de ajuda de médicos e que não deu certo. Os efeitos colaterais foram muito fortes e o problema da ejaculação em si só aumentou. Sem dúvidas, não recomendo. Algumas das marcas são: Aropax, Pondera, Cebrilin, Paxtrax, Roxetin, Depaxan, etc.

Sertralina

Esse Cloridrato também é antidepressivo. Ele tem objetivo de tratar transtorno obsessivo-compulsivo, depressão, ataque de pânico e outras doenças. Apesar de ser facilmente vendido em farmácias, não é interessante usar a sertralina para ejaculação precoce. Dentre seus fortes efeitos, está presente a falta de vontade sexual, assim como: inflamação da garganta, cansaço em excesso, nervosismo, perca ou ganho de peso e inchaços. As marcas mais conhecidas são: Assert, Dieloft, Zoloft, Seronip e Sertralin.

Fluoxetina

nome fluoxetina

Outro medicamento antidepressivo comumente usado como remédio para ejaculação precoce. Sua finalidade é bem parecida com a Sertralina (feito para tratar depressão e TOC). Seus efeitos vão de: agitação incontrolável de alguma parte do corpo à baixa do desejo sexual. Marcas: Prozac, Daforin, Fluxene, Depress, Verotina S, Fluoxetin, entre outras.

Pomadas para Ejaculação precoce na farmácia

Além de remédios, é possível comprar pomadas para ejaculação precoce na farmácia. Usei quase todas que existem e não funcionaram, além delas, tem também o Spray para ejaculação precoce e outros cremes ineficientes que são comercializados por aí; e, diga-se de passagem, gastei bastante com isso.

Conclusão sobre os remédios contra ejaculação precoce na farmácia

Eu poderia ficar aqui o dia todo citando mais nomes de remédios para ejaculação precoce vendidos em farmácia. Mas, basicamente as descrições não mudam muito, já que todos não foram criados para tratar a doença e têm efeitos super indesejados.

Espero que tenha se esclarecido quanto ao uso dos medicamentos e, peço que dê uma olhada no tratamento natural que me livrou desse problema que tanto tempo me atormentou. E saiba que jamais eu indicaria algo para te enganar: Clique para conhecer e ficar livre

No mais, é isso, espero ver você destruindo a ejaculação precoce e te desejo muita saúde!

Add Comment

Esse foi o Único tratamento que acabou com minha Ejaculação PrecoceVeja Aqui
+