Nesse artigo eu quero contar o que aconteceu quando usei o remédio Paroxetina para tentar segurar a ejaculação precoce.
Para quem não sabe, a paroxetina é um medicamento antidepressivo para ser usado (pelo menos deveria) no tratamento de doenças como depressão, doenças do pânico, compulsão, obsessão, problemas sérios com ansiedade e tudo mais que gira em torno desses transtornos.
Há também outros remédios do mesmo segmento que tratam esses tipos de doenças, outros exemplos seriam a Fluoxetina, Sertralina etc. Mas no meu caso, meu encontro foi mesmo com a danada da paroxetina. E como você deve saber, apesar de não ser um medicamento fabricado com objetivo de tratar a ejaculação, os médicos recomendam seu uso.
Porque os médicos receitam paroxetina para Ejaculação precoce?
Devido a experiência que adquiri de tanto procurar pela solução do problema de gozar rápido, pude perceber que a medicina nunca teve sucesso em encontrar soluções para a cura. Portanto, o único recurso dos médicos é receitar o uso desses remédios. Não que eles sejam culpados, mas é porque não existe nada de concreto na medicina, nem tampouco novas descobertas.
Vamos lá então com minha história…
Minha consulta com o urologista
Isso aconteceu quando fui a primeira vez num urologista, não foi fácil, tive muita vergonha e receio de falar do meu caso.
Expliquei para ele que gozava rápido demais; às vezes com pouco tempo de penetração, outras vezes antes mesmo da mulher tirar a calcinha; já tinha tentado com pomadas, camisinhas retardantes, tinha feito alguns exercícios para o controle, mas nada tinha dado certo e eu não sabia mais o que fazer.
Bom, com um olhar de quem já havia ouvido muitos casos desses, ele me disse: não se preocupe, vou receitar um remedinho para você que vai resolver o problema.
Foi logo preenchendo a receita e no final disse: olha, o Pondera que é basicamente o nome fantasia do cloridrato de paroxetina, não é definitivamente um medicamento feito para combater a ejaculação precoce, mas como é um inibidor de serotonina, ele pode ajudar muito na hora do sexo. Tome um todos os dias antes de dormir e verá o resultado. Então, rapidamente sai do consultório e fui numa farmácia comprar.
Os efeitos colaterais que sofri
Lembro bem que naquela época eu tinha uma menina com quem eu ficava. Não era nada sério, mas já estávamos nos conhecendo bem. Como o Doutor havia dito que o efeito começava depois de 2 semanas em média, então pensei: vou começar a tomar esse remédio e até lá vou enrolando, inventando uma desculpa qualquer para não precisar transar (eu vivia fazendo isso com as mulheres por medo).
E foi assim que fiz. Liguei para ela e disse que teria que estudar muito durante aqueles dias e que não daria para nos encontrar. Eu comecei a tomar o remédio no mesmo dia e logo de cara já me deparei com uns efeitos colaterais nada agradáveis.
Eu tomei antes de dormir e no outro dia acordei meio tonto, sentindo náuseas e com a visão um pouco turva. Nesse primeiro dia deu para suportar bem; eu pensava que com alguns dias o corpo acostumaria e tudo ficaria normal.
Nos dias que seguiram, a náusea às vezes não era tão forte, a tontura era quase só de manhã. Porém outros sintomas surgiam: acordava suado no meio da noite suando frio como se tivesse levado um susto, coração disparado, respiração ofegante. E durante esses dias vieram coisas piores, como aumento da ansiedade, tremores, enjoos, sonolência forte, outra hora já tinha insônia.
Os dias foram passando e eu pensei: mas se a paroxetina é recomendada para quem sofre de ansiedade, porque então estou ficando ansioso assim?
Síndrome do pânico e todas essas doenças são coisas sérias, tratadas com remédios fortes e tudo mais”. Conheço muita gente que teve e essa coisa não é brincadeira. E se esse tal de Pondera trata pessoas com esse problema, então deve ser um medicamento forte. E como um cara como eu que não estou sofrendo disso tomo esse remédio? Se meu problema está em controlar a ejaculação, por que estou usando esse tratamento?
Nisso já era quinta feira e na sexta faria 2 semanas que eu estava em tratamento. Então peguei o telefone, liguei para minha “ficante” e chamei para gente se ver no outro dia. Ela topou e combinamos para 23h30.
Nada de Ereção – “o efeito colateral que eu não sabia”
O dia chegou! Opa, agora eu estava animado. Os efeitos eram horríveis, mas se era para resolver o problema e eu ia conseguir demorar para gozar que se dane! “Pensei empolgado”!
O que eu mais queria era ficar mais tempo no sexo, ter o controle, ser o verdadeiro macho alfa, fazer aquela mulher virar os olhos e ficar louca comigo pedindo mais! Beleza, fui lá buscá-la, nem conversamos muito no carro e já fomos logo para um motel. Eu disse que estava com saudades e que ia dar aquele trato nela, #hehehe!
Naquele dia eu sentia sintomas como calafrios, tonturas, tremor, como os outros dias. Mas como já estava sentindo isso todos os dias eu não tive problemas para suportar.
Ela estava linda! Seu corpo era esbelto, pele morena clara, blusinha mostrando um pouco dos seios, usando um perfume delicioso!
Eu a deitei e comecei a toca-la, nos beijamos; e isso se estendeu por algum tempo. Até quando ela levou a mão ali embaixo entre minhas pernas e… não achou nada! Isso mesmo!
Eu já estava um pouco preocupado porque apesar de desejá-la eu não sentia reação nenhuma. Tentei concentrar, respirar fundo, encostar mais meu corpo e nada! O tempo passou, tentei me explicar que estava com dor de cabeça e tal; daí demos um tempo e depois de bastante tentativas pra lá e pra cá… eu consegui uma ereção patética, meia vida, quase nada. Não perdi a oportunidade, já fui logo penetrando para não deixar “ele” abaixar de tudo!
E o que aconteceu? Surpresa! A vontade de ejacular veio com uns 30 segundos, mesmo com meu membro meio mole; e o pior: não consegui retardar nem segurar a vontade e gozei! E o que aconteceu depois nem preciso contar né… levei a menina embora cabisbaixo e desanimado.
Agora leia abaixo o que foi que me curou:
E como me curei depois?
Depois do caso passado é que fui procurar informações mais detalhadas e aí que descobri que esse tipo de remédio para ejaculação precoce de farmácia realmente tira a libido do homem, o desejo sexual. Outra coisa que descobri é que provoca aumento de peso.
Não gosto nem de lembrar o quanto fiquei decepcionado. Além de a paroxetina ter me causado efeitos colaterais enormes, causou-me impotência sexual e ainda não serviu para me curar da ejaculação precoce.
Acabei não encontrando a solução com esse medicamento e fiquei com os sintomas me perseguindo por um bom tempo.
Nem preciso lhe dizer que não recomendo que tomem esse remédio com o intuito de controlar a ejaculação. Mas mesmo assim vou dizer: fuja se puder!
Não vale a pena perder tempo com isso, nem com a maioria dos cursos, livros e dicas vazia que você encontra pela internet.
Mas solução eu lhe garanto que existe, pois eu me curei! E quando encontrei a maneira certa não levou nem 4 semanas para eu poder satisfazer uma mulher completamente e ficar em cima até hora que eu quero. Se você quiser saber os detalhes, pode acessar a Home do blog onde falo mais, ou então pode ir direto Aqui na Página do Marcelo – a quem devo toda minha cura, quem resolveu de verdade meu problema. Até mais!
Veja também sobre Artrose e Artrite: depoimento sobre o Revitalle Caps, produto natural.
Me pareceu bastante sincero o comentário sobre pondera.
Obrigado pelo comentário João Angelo.
Como é sabido, o pondera não foi inventado para isso, só por aí já dá para ter uma noção dos riscos.
É como se receitassem um antiácido para a gripe ou um descongestionante para azia. Não foram feitos para isso.
A paroxetina acaba sendo uma forma de tapar o sol com a peneira. E infelizmente nem descobriram ainda um remédio para combatê-la. O que existe são tratamentos específicos, como o que descrevi aqui o que me ajudou.
É bom, mas a história que você conta é muito grande, pulei logo para o final !! rs
Obrigado pela dica
Ridículo essa paroxetina e todos outros remédios. Perda de tempo total. Passei 5 anos me enrolando!!!!!
Comecei tomar 3 dias antes da relação.
Quanto aos sintomas é chato, minha boca fica dormente e sinto uma sonolência. Notei também umas palpitações, tremores principalmente á noite.
Na hora da relação é fiquei com medo de dar um infarto, estou com medo de tomar mais, acho que vou parar.
E aí, continua tomando? Aconselho não continuar antes de conversar com o seu médico sobre seus sintomas. Tome cuidado!
Vim para de paraquedas aqui justamente por isso. A paroxetina, o vulgo Pondera, não adiantou nada para mim e só me causou fortes efeitos como tontura, enjoos, visão turva, desânimo e até mesmo dor de barriga rsrs. Tomei por 1 mês e meio, mas quando ouvi dizer que causava impotência sexual a longo prazo na hora cortei a medicação, não é isso que quero para mim. O que eu quero resolver, aprender segurar o gozo normalmente, cortando o problema pela raiz e não mascarando.
Vou fazer o treinamento do Marcelo e depois volto aqui para contar o resultado. Fortes abraços.
Obrigado pela visita e comentário, Sanatana.
Você tem razão, mesmo que o pondera funcionasse, não valeria a pena curar um problema e arranjar outro como a impotência sexual. Mas de fato não funciona bem. Quando fizer o treinamento volte aqui para nos contar. Abraços!
Aconteceu comigo a mesma coisa em relação ao pondera
Procurei um médico e ele me receitou esse remédio e psicólogo! Pelo que ele disse o problema é em quase 100% psicológico! Então concordo que o remédio iria apenas mascarar! Mas se tem um fundo psicológico, vc não acha que apenas o tratamento pelo Ebook seria suficiente? No seu caso, vc não procurou em vc mesmo algo que pudesse te deixar ansioso? Não sei se entendeu bem minha pergunta, é que se não estamos bem psicologicamente ás vezes nada pode adiantar se primeiro não resolver isso! Como vc fez?
Olá Marcus Vinícius, valeu pela visita e comentário.
É sabido que o problema, na maioria da vezes tem um grande cunho psicológico, isso inclui algum trauma vivido no passado, baixa autoestima, pensamento negativo etc. E uma coisa liga a outra, porque todos esses fatores, consequentemente, podem desencadear a ansiedade. O problema em muitos casos é muito complexo, porque se tratando da ejaculação precoce resultante da ansiedade, é preciso saber se ela (a ansiedade) é devida ao fato do homem não ter tido sucesso na relação sexual alguma vez e a cada vez que vai fazer novamente fica mais ansioso e complica ainda mais; ou se essa ansiedade já é um problema dele mesmo, ou seja, sempre foi um cara ansioso.
Considerando a segunda hipótese, você tem razão em dizer que seria lógico procurarmos algo em nós mesmo e resolver isso primeiro. Desculpe se não entendi bem a sua pergunta ou se não me expressei bem na resposta. Enfim, o meu caso era bem complexo, eu enquadrava nas duas hipóteses.
Aconselho que você não descarte a possibilidade de consultar com um psicólogo, até porque pode ajudar nos ajudar em muitos outros aspectos da vida.
Quanto a mim, um psicólogo não ajudou, porque acredito que é a junção de várias coisas que treinamos que nos faz curar de vez, como: exercícios certos, práticas físicas, preparação da mente, trabalhar a ansiedade com foco no problema, técnicas e mais uma série de coisas… e por isso também a paroxetina não me ajudou, pois, acho a ejaculação precoce muito ampla para ser resolvida com apenas um remédio… é muito limitado! Por isso recomendo o treinamento, pois foca em tudo que é preciso. Mais uma coisa, se você já começou a tomar paroxetina, não interrompa o uso sem antes consultar seu médico para que não tenha problemas, na própria bula está descrito isso. Abraços.
E quanto a Par
Eu estou aqui novamente meu amigo hehe…fiz uma busca sobre o mesmo assunto, encontrei o blog e li meu comentário… sendo sincero, depois de ir ao médico, pegar a receita eu fiquei sem coragem de comprar o maldito remédio, talvez seja porque eu não aceito o que acontece comigo. Fui no Psicólogo e piorou! Além de passar vergonha com as mulheres, tive que passar pela situação de me abrir com uma psicóloga, se é que vão entender ou ajudar mesmo! Mas, cara, a coisa tá feia de verdade! Apesar de fazer as técnicas que ensinam nesse mundão afora, acho que meu problema é mais grave, saca. Sempre a mesma coisa… Quando estou maior empolgado principalmente fazendo um oral nas mulheres;de repente acontece a ejaculação precoce… é “my friend”, não nem tempo de penetração e buá: já gozo…Sou ansioso? Não! Bom, eu ficava muito triste e desanimado da vida quando essas coisas aconteciam, mas com o tempo fui me incentivando sempre e procurando me reerguer, por mais que toda vez era a mesma coisa… não deixo virar um círculo vicioso, estou tentando virar o jogo! Graças à Deus eu sinto que preciso radicalizar, sem deixar métodos diversos que existem, mas eu preciso realmente de alguma coisa que me faça segurar de uma vez por todas… é muito estranho o que acontece comigo…na boa, e do nada vem a goza… sempre se repete do mesmo jeito! Um dia desses para mim foi o fim da linha, meu caro! Eu queria tanto ter feito papel de homem macho com a menina…não sei nem o que sinto mais quando isso me acontece…vergonha,frustração, decepção…Normal, com certeza isso não é! 31 anos de vida e pra mim chega! Vou adquirir o método do Marcelo que você indica, já não há mais tempo a perder. Espero melhoras e volto aqui para falar no que deu!
Vai em frente! Faça o tratamento que rapidamente você vai ser curado e acabará com essa ejaculação prematura! Não duvide do método nem de você mesmo!Volte aqui sim para contar as novidades! Abraços!
Achei esse artigo porque estava olhando sobre informações da paroxetina para ejaculação prematura no google. Justamente porque estou tomando e além de não adiantar nada estou com uma impressão que está é me dando depressão, coisa que eu não tinha. E sinto também muito desconforto no estômago. Tomo ha 3 meses e até agora não melhorou o controle na hora do sexo nem nada, só esses sintomas mesmo. Acho que vou parar, não compensa. Tenho medo de piorar a saúde ao invés de curar a falta de controla pra gozar, que é o principal.
Olá Ronaldo, obrigado pela visita. Para mim também não adiantou e ainda provocou muitos efeitos. Mas no seu caso, procure seu médico antes de parar com o medicamento, não é recomendável que você mesmo decida quando parar com o uso do remédio, pois pode te prejudicar. Então, antes de parar, consulte seu médico. Abraço.
Eu consigo retardar bem a ejaculação, mas é estranho porque quando a mulher fica de 4 aí eu não consigo segurar nada, com menos de um minutinho eu já ejaculo. Tenho uma queda por essa posição, qual é meu problema será?
Oi José Vitor, obrigado por visitar meu Blog. Se você consegue controlar numa posição e em outra não, então você tem ejaculação precoce. Deve-se procurar pelo tratamento, como indico.
Comecei a usar a paroxetina para tratar um quadro depressivo. Não tinha problemas com ejaculação e libido, mas com o uso, acabou foi retardando bem a ejaculação por um tempo e depois consegui normalizar novamente.
O problema veio depois. Quando vim interromper o uso da paroxetina a danada da ejaculação precoce começou a aparecer.
Não tive nenhum colateral com a paroxetina, já não vejo motivo de fazer uso da mesma em relação à depressão. Mas ai esse novo problema tá me encucando.
Olá Thiago. Obrigado pela visita. Eu já ouvi casos como esse. Talvez seja porque o corpo acostumou com o uso da Paroxetina e quando você parou, sentiu que estava faltando alguma coisa no organismo e assim parou responder bem ao controle da ejaculação que você antes tinha. E a libido, continua ok?
Essa indústria farmacêutica é exploradora e enganadora, não deviam vender essa tal de paroxetina para esse problema específico. Isso foi feito para depressão.
Será que dá para comprar send de menor de idade?
Eu, também tenho esse problema. O médico me receitou um medicamento controlado, mas não deu certo! Daí fiz o treinamento natural, aquela mulher, que ficava dizendo que eu tinha ejaculação precoce. Teve orgasmo na minha cara na posição do torno.
Transei com ela umas 3 vezes, numa duração de + ou – 10 minutos. Na 4 passamos mais de 2 horas no motel.
Que bom que melhorou!
Boa tarde, quero sabe um resumo esse remédio pandora para ajaculaçao precoce ele realmente resolver ou não, pq estou tendo algumas dificuldade de tempo de continuar fico sem.nada uns 6 a 10 minutos, outras vez um amigo indicou esse remédio azul, comprei na farmácia no Sexos no durou 3 minutos já gozei… Agora estou em dúvida compro ou não????
Minha experiência: tomei inicialmente por 5 dias, nenhum efeito colateral,ele me tirou a vontade, mas não durei muito mais cama e a mina teve que se esforçar pra não me xingar, não foi muito bom. Já tomo faz uns 4 meses. Mas é aquela coisa né, não faz bem ficar tendo que tomar remédio a vida toda, agora estou procurando a real causa pra tratar e largar a paroxetina.
Pelo jeito não está servindo para você.
Também sofro de Ejaculação precoce desde sempre e já fui em vários urologistas. Hoje sou casado e tenho intimidade com minha mulher e mesmo assim sofro de EP. Realmente, os urologistas só indicam esses remédios que são antidepressivos e que retardam a ejaculação. Eu nunca tive efeito colateral, mas já tomei esse paroxetina e não resolveu. Já tomei um que acho que era fluoxetina. O nosso condicionamento físico não são dos melhores e cansamos rápido. Porém, após o fim do remédio, volta tudo de novo. A danada da EP. Se minha mulher cavalgar rápido, gozo em menos de 1 minuto
Pois é, fluoxetina também é para depressão.
ola amigo
deixa eu te falar uma coisa
essa seu comentario tem sim significado, porem amigo, estou com um pouco de medo de experimentar, não faz mal?
Paroxetina faz, mas o tratamento natural, não.
Quer uma soluçao p ter dar uma segurança…. faça o treinamento indicado aqui e esqueça essa paroxetina
Obrigado pela visita!
Eu era um nerd gordo que não sabia fazer amor. Tomei 4 caixas de pondera de 40mg e não resolveu. Vou ver sobre esse método do Marcelo.
Entre pelo link que deixei no post. Sinto muito pelo que você passou.
onde conseguia amostras grátis não tive mais acesso
Muito bom o artigo de vocês! Gostei bastante estao de parabéns!
Qual é melhor. Paroxetina ou AnafranilL?
comigo NÃO funcionou perfeitamente a paroxetina, não consigo controlar do jeito q eu quero na relação, minha parceira não tem orgasmos, tenho q voltar no medico para saber se vai mudar algo ou terei que continuar tomando a paroxetina. Qualquer coisa começo o tratamento que você indica aqui.
Muito bom o artigo ,achei bem esclarecedor
adorei Parabéns
Boa tarde!
Faço tratamento com paroxetina para combater a ejaculação precoce. Não quer funcionar muito bem pra mim.
Sinto efeitos colaterais.
Uso 10mg todos os dias após o almoço, dá uma bambeza nas pernas danada.
Como controlar a ejaculação precoce com exercícios?
Gostei da ideia das técnicas, já estou fazendo. obrigado pela sinceridade amigo. Já tomei remédio mas quer nunca mais voltar a fazer isso. só acaba cm a saúde da gente né.
Eu que agradeço pela visita!
Bom dia gostaria de saber como faço para conseguir uma receita para comprar o paroxitina de 20MG. Porque eu tenho o problema de ejaculação precoce.
Galera me desculpe mas para mim esta sendo sensacional o curso que ele recomendou. Agora eu demoro bastante e as vezes a mulher nem aguenta mais, o efeito foi rápido com 3 semanas que segui as dicas, foi um milagre em minha vida. Paroxetina nunca mais! Nem esses outros remédios.
Fiz o uso da paroxetina por 2 meses com o mesmo problema. EP. Porém tiveram poucos efeitos positivos, mas tive muita sonolência durante o dia e a noite, mas na questão da EP mesmo não resolveu, tive muitas relações com e sem camisinha para testar o efeito, mas ficava em cima da mulher só por alguns segundos, para até que piorou. Uma durante o sexo tive perda de ereção por uns 5 minutos. Quando parei de tomar na quinta semana o corpo foi se adaptando e acabando as tonturas, sonolência etc. Apesar das notícias sobre a paroxetina posso dizer que para mim não funcionou. Não quero mais usar essa química, só destrói a gente.
Boa escolha, amigo, não use esse remédio!
Preciso entender melhor sobre esse remédio, não quero arriscar por conta própria de jeito nenhum, vou comprar esse método indicado, voltarei aqui para dar meu depoimento.
Obrigado, volte aqui e conte-nos.
bom… eu tomei por 2 meses… senti bastante efeitos colaterais e não passou com o tempo. fiz amor com minha garota nao consegui segurar o gozo.. fizemos no outro dia a noite e tambem nao não consegui… dizem que o remedio é muito bom, mas não funcionou perfeitamente pra mim. recomendo que procurem o medico e expliquem porque estao assim.. no meu caso acho que é psicologico mesmo. Não terminei o tratamento. tomei o remedio por 2 meses, a paroxitina 20 mg da medley….
Obrigado por compartilhar sua experiencia com a gente!
muito bom seu artigo,gostei de mais. Parabéns!
Obrigado Joel.
Obrigado pelo feedback!
Esse é um dos melhores artigos que já li sobre ejaculação precoce…É realmente complicado para quem vive nessa situação, acho que muitas vezes o problema está também no psicológico o que acaba atrapalhando ainda mais.
Realmente, Farlley.
muito bom o seu blog amigo , boas dicas tmj
Valeuu continua compartilhando
Eu que lhe agradeço pelo elogio, amigo.
Olá, Bom dia! Adorei seu conteúdo e recentemente fiz um artigo em meu site para quem não está conseguindo durar mais de 30 minutos, adoraria que desse uma olhada em nosso artigo também. Acredito que não irá se arrepender certeza Absoluta! Sucesso aí e Gratidão.
Obrigado! Vou ver sim o seu site.
Post Muito Esclarecedor! Me fez entender muito bem o conteúdo, era o que estava procurando!
Obrigado, e abraço!!
Obrigado!
gostei muito do artigo. necessito de uma orientação medica para resolver o problema?
Olá Jorge, é sempre bom uma orientação.
Olá parabéns pelo seu conteúdo Obrigado por nos manter bem informados!
Obrigado pela visita!
Gostei! Já sofri muito com ejaculação precoce, graças a Deus, pesquisando muito sobre o assunto e achando artigos como esse diminui muito o meu problema.
Que bom que está te ajudando.