Como fazer para durar mais na cama? O que funciona e não funciona?

Existe um fator que preocupa os homens na cama mais que o tamanho do membro: como posso durar mais na cama? Com alguns minutos de navegação pela internet é fácil encontrar inúmeras respostas com soluções para este problema. Porém, a maioria desses métodos são ineficazes. Então, como saber realmente se vale a pena gastar dinheiro com essas soluções para ejaculação precoce e definitivamente conseguir uma duração mais longa na hora H?

Já é sabido que o tempo médio que os homens conseguem segurar a ejaculação na cama é em torno de 7 minutos. Já, os homens que não conseguem retardar a ejaculação só conseguem em média 2 minutos. Aqueles que possuem um nível mais avançado de ejaculação precoce não conseguem durar nem mesmo 30 segundos.

Veremos então? O que realmente funciona e não funciona? Como fazer para durar mais?

homem fazendo durar na cama

Biofeedback

Biofeedback é uma técnica terapêutica inventada por um neurocientista dos Estados Unidos que consiste em trainar a mente para obter controle do corpo.
Apesar do método não ter sido criado para combater especificamente a ejaculação precoce, a teoria é que ao ficar mais ligado aos gatilhos que são responsáveis pelo homem ejacular antes da hora, pode ajudar a controlar melhor o tempo de duração.
Infelizmente, essa não é uma técnica muito eficiente, embora, possa ajudar alguns homens que ejaculam precocemente.

Medicamentos

Meicamentos criados para combater a depressão, em alguns casos são receitados para ajudar a durar mais na cama. Inclusive, já falei de aalguns deles aqui o blog, como por exemplo a Paroxetina. Outros são: Prozac, Paxil, Fluoxetina, Sertralina, etc.
Eu recomendo que você tenha muito cuidado, pois, os efeitos colaterais e problemas que esses remédios encontrados em farmácias podem causar, mais atrapalham do que ajudam. Essa, realmente, não é uma solução vantajosa, nem tampouco, eficiente.

Exercícios pélvicos

Os exercícios são as dicas mais citadas na internet. O grande problema disso é que são abordados de maneira muito superficial. E de acordo com relatos de homens que os praticaram, raramente ajudam.
Tem, por exemplo, os exercícios de Kegel que diz ajudar homens e mulheres na cama. Eles consistem em fortalecer o músculo pubococcígeo para ajudar o homem durar mais. Sabe-se que exige também muita persistência e consistência.

Cremes Dessensibilizantes

Produtos como gel e creme dessensibilizantes também são usados para o controle e duração durante o ato sexual, assim como os sprays. O propósito desses produtos é amenizar a sensibilidade da glande do homem, no entanto, são poucos resultados, além disso, pode anestesiar os tecidos da mulher. Com isso, surge um contratempo: a mulher demora muito mais para chegar ao orgasmo e exigirá do homem muito mais tempo de penetração.

Circuncisão em Adultos

Esse é um meio que definitivamente desaprovo, pois, eu mesmo fiz e não significou nada em questão de durar mais tempo, pois, a sensação não diminuiu e a ansiedade e tesão continuaram tão fortes que eu não conseguia me controlar.
Se você não sabe, a circuncisão é o ato “doloroso” de remover o prepúcio do pênis, ou seja, aquela pele que cobre a cabeça. O procedimento é bem delicado, além disso, caso não seja feito com cuidado, o efeito pode ser o contrário: aumentar ainda mais a ejaculação precoce e diminuir ainda mais o tempo na cama com a sua parceira.

O ganho de peso

Há quem diz que pessoas acima do peso conseguem segurar a ejaculação por mais tempo. Sinceramente, não sei qual a relação disso com ejaculação precoce e com certeza eu não acredito. Se você tiver um pouquinho de “juízo” nessa cabeça, eu sei que também não vai engolir essa…

A perda de peso

Essa teoria de perder peso para durar mais, por si só já elimina a anterior, não? Então, não vejo motivos para confiar em nenhuma das duas; e nem para falarmos sobre isso…

Alimentos que comemos

Não há nada comprovando que alimentos ajudam a controlar a ejaculação precoce. O que existe são alguns alimentos que ajudam a aumentar o nível de testosterona no corpo. E testosterona é uma das responsáveis para o homem ter ereção e libido.
Entendendo que a ejaculação precoce não está relaciona à potência sexual, presumimos que alimentos não é o método que irá resolver. Até porque, já vi relatos tanto de homens que possuem ereções saudáveis quanto homens que não são tão potentes assim, durarem pouco tempo na cama.

Tratamento natural

Esta, por fim, é a técnica que usei para conseguir durar mais no sexo, inclusive, já falei aqui sobre isso. Consiste em um método seguro e eficiente, mas que é pouco divulgado por aí. É o que eu confio e indico, já que, todos os outros citados neste artigo já foram testados por mim e nenhum resolveu. Se quiser, pode dar uma olha Aqui.

E espero que tenha gostado!

Add Comment

Não adie mais! A Hora de curar é hoje e Agora→ Comece Aqui
+