Sobre Mim

Quem Sou eu?
Meu nome é Miguel Silva. Eu resolvi criar esse simples Blog para compartilhar minha história com você.

Hoje tenho 33 anos e até pouco tempo atrás, apesar de ter uma vida normal trabalhando, estudando, passeando etc, eu carregava comigo uma angústia, uma insatisfação que me corroía por dentro: eu tinha ejaculação precoce. Só Deus sabe o quanto isso me deixava triste e incomodado.
Na verdade, até os 22 anos eu me contentei com o problema, fui meio que “relaxado”, não procurei saber o porquê disso ou daquilo, não procurei ajuda e nem me preocupei muito. Até porque era muito jovem e você sabe como é, nessa fase a vida é muito intensa, cheia de aventuras, planos, incertezas e tudo mais; a gente não tira tempo para se preocupar com a saúde.

Mas com o passar do tempo comecei a me tocar que aquilo não estava me fazendo nada bem e que precisava procurar alguma solução para acabar com aquela Ejaculação mais que Precoce. Eu não havia ainda feito nenhuma mulher gozar, te juro! Sem contar que quanto mais o tempo passava, mais rápido eu ejaculava, isso estava me incomodando demais!

Pronto, já era hora de tomar uma atitude

resolver problema de ejaculação

Então em meados dos meus 22 anos eu comecei a procurar informações; resumindo, eu fui em psicólogo, médicos ditos especialistas, tomei medicamentos, usei creme e tantos outros produtos, comprei cursos que prometiam ensinar demorar a ejaculação e alcançar o “céu” – desses que começa um cara falando num vídeo e promete uma fórmula fácil e milagrosa para a cura ( já aviso, não caia nessa!). Só um encontrei um curso honesto que funcionou de verdade; já explico abaixo.

Enfim, o tempo foi passando e meu problema foi piorando. Até que um dia, mais ou menos 9 meses atrás, já nos meus 33 anos, eu encontrei o link de um artigo sobre ejaculação precoce numa rede social e acabei acessando para ver o que era.

Bom, essa foi a virada da chave para cura

Eu comecei a ler, assisti ao vídeo e me identifiquei muito com a proposta do Marcelo. Acho que nem preciso dizer o que aconteceu depois, acredito que você já tenha lido meu artigo aqui: “Como retardar a Ejaculação – carta aos homens que passam por isso” e se o método destruindo a ejaculação precoce é bom. Sim, eu me curei de vez…

E foi aí que prometi a mim mesmo que iria criar um blog e dividir com as pessoas que sofrem do problema.
Eu pedi autorização ao Marcelo, meu professor – e disse que gostaria de retribuir o que ele me fez; e é claro, ele me concedeu. Daí… hoje estou aqui, falando com você.

Essa é minha história, muito obrigado por visitar meu blog! Espero que faça um bom proveito e que eu possa contribuir com a sua jornada em busca da cura. Se quiser saber mais informações sobre que usei para ficar livre da ejaculação precoce e quiser ajuda para resolver seu problema também – de coração e sinceridade – é só acessar o artigo que citei acima onde explico melhor, ou então, pode acessar diretamente aqui o Método do Marcelo que foi o que me valeu.