Destruindo a Ejaculação Precoce – Análise Honesta e Sincera do Método Caseiro

Eu sou Miguel Silva e nesse artigo quero mostrar para você como o Destruindo a Ejaculação Precoce funciona. Que fique explicado: não estou aqui para me gabar, nem tampouco “puxar saco” do método. Vou ser o mais imparcial possível e focar detalhadamente no principal problema, que é destruir a ejaculação precoce. Meu objetivo não é te vender nada. Não quero e nem preciso ganhar nada com isso, mas somente te ajudar e tirar suas dúvidas.

Destruindo a Ejaculação Precoce funciona

Porque sou a pessoa certa para falar do método Destruindo a Ejaculação Precoce

Eu sei que você encontra por aí muita informação vaga e imprecisa sobre esse método. Mas eu preciso que você confie em mim e no que eu vou dizer. Modéstia à parte, eu me acho a pessoa mais certa e indicada para falar do guia destruindo a ejaculação precoce. Sabe por quê? Porque eu “sei de cor” o que é ejacular rápido, eu senti na própria pele o problema e fiquei anos procurando a solução. Aprendi muitas vezes errando, tive gastos altos com remédio, psicólogos, médicos, pomadas etc. No final descobri que tudo isso não servia para nada. Estava cabisbaixo e desanimado com tudo e pensei em desistir de procurar ajuda. Em momentos de depressão por não conseguir fazer a mulher chegar ao orgasmo, pensei até mesmo em destruir minha vida.

O tempo foi passando e num certo dia esbarrei com o vídeo sobre como destruir a ejaculação precoce. Então, mais uma vez me apeguei a mais esse tratamento e quando tudo parecia perdido, eu percebi algo diferente e assim encontrei a cura de vez. No decorrer desse texto você vai saber direitinho do que eu fiz e todo funcionamento, mas por enquanto, vamos ao que interessa que é: saber se o método é bom mesmo, se funciona de verdade!

Comparação do método destruindo ejaculação precoce com outros que fiz

Nessa comparação do guia destruindo a ejaculação precoce, eu quero ser o mais honesto, breve e direto ao assunto. Vamos lá!

Outros cursos e tratamentos que fiz:

  • Eram muito superficiais;
  • Sem garantia (depois que você adquire não tem a quem recorrer);
  • Depoimentos falsos, comprados;
  • Davam sim algumas dicas de como controlar a ejaculação, mas não focavam no problema em si;
  • Muitos rodeios para preencher espaço e fazer volume;
  • Muitas dicas vagas que não funcionam e nunca vão funcionar;
  • Cópias de informações reunidas na internet, como por exemplo, conteúdos do site Wikipédia;
  • Com o tempo fui vendo que estava sendo enganado, que qualquer um pegava informações neutras e criava um livro só para faturar em cima disso;
  • No final de tudo, era mais uma forma de jogar dinheiro fora e adiar, agravar, retardar o problema da ejaculação prematura.

Considero uma sacanagem muito grande, se as pessoas que fazem isso soubessem realmente o que é ter o problema de gozar rápido, com certeza elas não fariam. Isso não é brincadeira, trás muitas consequências ruins, como depressão, baixo autoestima, isolamento etc. Afeta muito nosso dia a dia e é óbvio que não é bom para a saúde física também.

O Método Destruindo a Ejaculação Precoce:

  • O primeiro e mais importante é que o tratamento foi criado por quem passou por isso. O Marcelo (já falo sobre ele abaixo) conhece e entende profundamente o que é ter ejaculação precoce;
  • O Guia é Direto ao ponto e sem # blablablá;
  • O tratamento é focado realmente no combate à ejaculação e não em descrever sobre a doença (isso todo mundo já sabe);
  • Os depoimentos que você encontra são verdadeiros, de pessoas reais;
  • As pessoas que fizeram e seguiram as dicas, hoje estão curadas da ejaculação precoce;
  • O preço é ótimo comparando ao que o método proporciona;
  • Você não precisa ficar perdendo tempo com dicas ultrapassadas e que nunca funcionam;
  • E o melhor, é natural, é um método caseiro que pode ser praticado por qualquer pessoa facilmente;
  • Você não precisa tomar nenhuma pílula mágica que além de não ser bom, ainda trás efeitos colaterais enormes;
  • Tem garantia incondicional de 47 dias.

Você precisa destruir sua ejaculação precoce

destrua a ejaculação precoceAntes de continuar falando sobre o método, eu só quero deixar uma observação: quem não controla a hora de gozar tem inúmeros motivos para precisar tratar a ejaculação rápida com o método caseiro do Marcelo Nogueira agora.

Um dos motivos mais sérios é que temos a obrigação de satisfazer a mulher. Quem disser que a mulher não liga para sexo ou que isso não vem em primeiro lugar para ela, está totalmente enganado ou mentindo para si mesmo.

Vou te falar uma verdade que dói um pouco: elas precisam e adoram gozar; e se você não fizer isso, outro cara vai fazer. Ela pode ter um imenso amor por você, mas quando a abstinência sexual “apertar”, ela é capaz de “dar” até para o servente de pedreiro que trabalha ali no quarteirão da frente.

Eu mesmo conheço um homem aqui da minha cidade que passou por isso. Ele gozava muito rápido, não conseguia segurar a ejaculação nem por um minuto. Certo dia ele chegou do trabalho e pegou sua mulher com um cara, um presidiário que estava na condicional, mas isso é história para outra hora.

Outro fator que é crucial e nos leva à necessidade de se livrar da ejaculação precoce é o seguinte: quando não se vai bem na vida amorosa, nada ao redor vai bem. Mas quando estamos bem num relacionamento, sem preocupações, sem medo de ser traído, aí tudo vai bem. Trabalhamos melhor, temos mais produtividade, dormimos melhor, temos mais autoestima, mais ereções, mais felicidade. Sem ejacular rapidamente até gostamos mais de viver! Tudo isso não há dinheiro no mundo que pague!

Quem é Marcelo Nogueira do tratamento Destruindo a ejaculação Precoce?

O Marcelo Nogueira é o criador do método caseiro, é um homem comum com 32 anos de idade, atualmente está noivo e mora em Goiânia. Ele é um cara normal assim como nós, mas que sabe muito do que está falando e é a pessoa certa para ajudar quem tem problema em segurar a ejaculação.

O Marcelo é um rapaz bom, honesto e muito confiável. Na verdade, depois que conheci seu método e me curei, acabei ficando amigo dele. Até foi por isso que criei esse blog. Pedi a ele autorização e ele me concedeu na boa. Eu tinha esse sonho de levar essas informações para muita gente, foi praticamente um trato que fiz comigo mesmo: “se um dia eu conseguir acabar com a ejaculação precoce, eu quero ajudar outros homens de alguma forma. E é o que estou fazendo; e sou muito agradecido ao Marcelo.”

Porque o Marcelo Nogueira criou o método destruindo a Ejaculação Precoce

marcelo nogueira método caseiro

Assim como eu e você, o Marcelo não conseguia segurar por muito tempo a ejaculação. Ele gozava rápido demais mesmo, às vezes nem dava tempo de fazer a penetração e já ejaculava; e isso trouxe muito problema para ele. Então, aprofundou, usou o tratamento caseiro com ele mesmo e aprendeu muito. Hoje ensina aos outros…

Na verdade, como eu já falei em outro artigo aqui, eu também passei por muitas coisas difíceis por não saber segurar a ejaculação. Eu sempre estava dando desculpas quando aparecia uma mulher para transar. Falava que estava cansado, dor de cabeça, dizia que precisava levantar muito cedo no outro dia, etc. Tudo porque eu sabia que ia gozar rápido e perder mais ainda minha reputação com elas.

Nas conversas com amigos, quando surgiam aqueles assuntos de homem, tipo, que fez isso
ou aquilo com a mulher e tudo mais, eu sempre me esquivava ou ficava calado. Era melhor eu ficar “boiando” do que cometer algum deslize e meus amigos ficarem sabendo que eu não dava conta do recado.

Preço do método Destruindo a Ejaculação Precoce

Antes de falarmos do quanto custa, quero te alertar para que não demore a tomar a decisão, porque eu falei com Marcelo Nogueira e ele disse que em breve vai aumentar o preço, pois com a grande procura, os gastos estão muito altos. Isso é verdade, como sempre digo, sou honesto; e mentir não faz parte da minha índole e nem pensar eu brincaria com você. Por enquanto custa 97,00 e esse valor pode ser dividido.

Porque o destruindo a ejaculação precoce é pago?

É uma pergunta que me fazem muito: olha Miguel, se esse método é bom mesmo, funciona e ele quer mesmo ajudar as pessoas, porque não ensina logo de graça?

Respondo para você: ora, ele sofreu e teve o problema assim como eu e você, batalhou para conseguir a cura. Gastou seu tempo para produzir todo o processo que te ensina retardar a ejaculação precoce. Isso inclui: editora, designer, plataforma de pagamento segura, hospedagem do site, produção de vídeo, registro da marca Destruindo a Ejaculação Precoce e muito mais coisas. Mesmo que ele quisesse disponibilizar gratuitamente, não seria possível, pois iria ter alto custo para isso.

Além do mais, você já viu algo grátis prestar? Pode ser que sim, mas é muito difícil. E pelo contrário, hoje em dia tem muita gente se dando bem à custa dos problemas dos outros. E se tratando de curar a ejaculação precoce, o que mais existe na internet são pessoas querendo se dar bem, vendendo cursos caríssimos e que não valem nada. Poxa, na internet é muito fácil, basta colocar algo a venda com promessas mirabolantes, não mostrar a cara e faturar. E depois já era, você é quem saiu perdendo.

Obs.: Mais abaixo vou te ensinar o jeito certo de comprar.

Minha recomendação e depoimento sincero sobre o produto

Minha sincera opinião é: adquira agora o método para tratar sua ejaculação precoce. Destrua-a de uma vez por todas. A felicidade de nós homens depende totalmente disso e no final das contas, esse dinheiro que você vai gastar, depois nem vai se lembrar dele. Você será um homem completo, que satisfará sua parceira, ou quem quer que seja, e vai gozar quando quiser.

Falo com toda autoridade porque eu mesmo fui assim e hoje não sou mais. Controlo minha ejaculação facilmente, nem me preocupo com isso mais; e tudo graças ao método destruindo a ejaculação precoce. É bom você saber disso…

Se você quiser assistir o vídeo de novo, fique à vontade, agora se quiser pular essa parte (até mesmo porque nem sempre podemos expor esse assunto ao público), então se for seu caso, acesse essa página a seguir sem precisar passar pelo vídeo: Acessar página para fazer pedido Aqui.

Como comprar o método que vai acabar com a ejaculação precoce

Se você é acostumado com compras online, você já deve saber como proceder. Mas se você não é uma pessoa adepta a comprar pela internet, não se preocupe, é muito simples. É só seguir esse passo a passo abaixo:

Passo 1: Se você já assistiu ao vídeo de apresentação, não precisa passar pelo passo 1 que é acessar a página onde o Marcelo se apresenta e explica, mas se quer assistir novamente, entre nessa Página aqui e depois de ver o vídeo clique em “Sim, eu quero destruir minha ejaculação precoce”, conforme imagem abaixo.

1° passo para comprar o método

Passo 2: depois de assistir ao vídeo e clicar nesse botão da imagem acima, você será direcionado para a página de finalização da compra. Mas se você já viu o vídeo, pode entrar por aqui de forma segura diretamente para a página de checkout, aqui: Página de Checkout Direto

2 passo comprar com segurança

Passo 3: Preencha os dados que é pedido nessa página de pagamento. Só lembrando que não precisa se preocupar com sua privacidade, pois, tanto se você for pagar por cartão ou boleto, o nome descrito na fatura será Monetizze* Dep, conforme eu circulei na imagem abaixo para você ver.

3° passo do método destruindo a ejaculação

Obs.: já explico sobre a Monetizze daqui a pouco ( a plataforma que faz a transação do guia “Destruindo a Ejaculação Precoce”.

Passo 4: Se você escolheu pagar por cartão, assim que concluído o pagamento, você receberá o acesso imediato ao método no e-mail que você cadastrou. Caso você tenha escolhido boleto, o prazo para ele ser compensado pode variar de 24 a 72 horas; e da mesma forma, assim que for compensado você receberá as informações com acesso ao método.

Passo 5: isso não vai acontecer, mas caso surja algum equívoco, como por exemplo cadastrar o e-mail errado, entre outras coisas, o Marcelo te dá suporte para resolver o problema das 09:h às 17:00H de segunda à sexta-feira.

O processo de pagamento é seguro?

Sim, isso eu garanto também. A Monetizze está hoje acima das grandes plataformas de processamento de pagamento, como Pagseguro, Hotmart, Mercado pago, Paypal etc. Eles têm um atendimento de ponta, resolve qualquer problema que você possa ter, reembolsa todo o valor gasto por você caso não receba o produto que comprou. Mas repito, com o método destruindo a ejaculação precoce não há problemas nenhum. É um excelente método unido à segurança de compra da Monetizze.

Considerações finais sobre o método DEP-Destruindo a Ejaculação Precoce

Bom, fique tranquilo porque você não vai ficar na mão de jeito nenhum e nem se arrepender. Tanto ao adquirir o método quanto à qualidade do mesmo. Esse guia vale muito a pena e tem uma qualidade de peso.

Eu tive ejaculação rápida e sei exatamente como é. Eu não estaria aqui recomendando o Método destruindo a ejaculação precoce se ele não fosse realmente bom. Longe de mim fazer uma coisa dessas com você. Nem eu, nem tampouco o Marcelo tem motivos para te enganar. Eu sempre digo, com essas coisas não se brinca.

Eu passei por tudo que você está passando. Busquei informações, corri atrás de respostas para minhas perguntas, tentei de várias maneiras ficar curado da ejaculação precoce. Fiz cursos, treinamentos, tratamentos e li vários livros, mas me decepcionei muito até chegar nesse estado em que estou hoje, que é gozar a hora que eu quero, sem importar a posição que a mulher faça, sem precisar me masturbar primeiro (isso não funciona, não faça nunca). Pode ser a mulher mais gostosa do mundo que eu dou conta mesmo! O método funciona de verdade. Funcionou para mim e funcionará para você também, fique tranquilo! Entre para meu time: Quero ser como você agora Miguel

Chega dessas besteiras de pensar na sua avó, ficava sem urinar, pensar nas contas, passar pomada, usar remédios. Eu já falei que isso não é bom e não funciona!

Dito isto, fica meu abraço. Desejo toda boa sorte, melhoras e todas as mulheres mais lindas do mundo para você! Aproveite a nova vida que você terá. Aqui está seu novo Futuro Curado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *